Experimente grátis agora mesmo!

14 dias gratuitos | Sem nenhum compromisso | Não demora nem 1 minuto

Blog



Software Para Pet Shop – Mitos e Verdades

Software Para Pet Shop – Mitos e Verdades
5 (100%) 1 vote

Software Para Pet Shop - Mitos e Verdades

A utilização de um software para pet shop é uma opção que ainda não é adotada por grande parte dessas empresas, devido à falta de conhecimento de como esse sistema funciona. Exatamente por isso, muitos mitos são criados em torno de um programa para gestão de pet shop, o que acaba por afastar aqueles mais desavisados.

Para que você não seja ludibriado por informações falsas e entenda bem como um software para pet shop pode ser excelente para auxiliar na gestão do negócio, confira aqui alguns mitos e verdades referentes a esse assunto. Assim, sua empresa não ficará presa a processos do passado por puro medo do desconhecido.

Os Maiores Mitos e Verdades Sobre um Software Para Pet Shop

Um Software Para Pet Shop Possui Poucos Recursos – Mito

Esse é um dos mitos que são difundidos a respeito de softwares específicos para pet shop. Muitos proprietários desses estabelecimentos acreditam que são poucas as funcionalidades e características de um programa para pet shop e, por isso, nem chegam a considerar a possibilidade de passar a utilizá-los.

Existem diferentes softwares no mercado, cada um com suas próprias características. Ao optar por um bom software para gestão de pet shop, o cliente terá acesso a diversas funcionalidades e poderá ser muito beneficiado por isso, ao passo de que softwares de baixa qualidade realmente podem não oferecer muitas opções e não resultar em um bom investimento.

Apenas Pet Shops de Grande Porte Podem Utilizar Esses Softwares – Mito

Não existe nada que impeça que empresas de pequeno, médio e grande porte usem esses softwares. Por isso, todos os clientes que se sentirem interessados podem passar a utilizar um desses programas para ajudar no gerenciamento do negócio.

  • Existem diferentes planos disponíveis, o que permite que cada empresa possa optar por aquele que julgar mais adequado e viável;
  • Não são necessários recursos avançados para que o software seja utilizado;
  • A contratação de um software para pet shop independe da quantidade de clientes, da receita do negócio ou de seu tempo de atuação no mercado.

O Software Pode Ser Utilizado Apenas no Computador da Empresa – Mito

Um dos grandes trunfos de um bom programa para pet shop é que ele pode ser utilizado não apenas em um ou mais computadores do estabelecimento: a execução do programa pode ser feita por qualquer computador e até mesmo por celulares e tablets, desde que haja uma conexão com a Internet.

Por isso, sempre que for necessário verificar alguma informação a respeito de clientes ou produtos, isso pode ser feito remotamente, o que traz muito mais comodidade e conforto, tanto aos proprietários do estabelecimento quanto aos funcionários.

O Uso Desses Programas é Simples – Verdade

Além de reunir todas as informações importantes em uma única interface, a utilização desses programas é bastante simples, já que eles são desenvolvidos de modo a serem intuitivos e práticos de operar.

Portanto, é possível entender com facilidade tudo o que o programa é capaz de fazer a partir do momento em que ele for utilizado pela primeira vez, bastando selecionar os menus com as opções desejadas. Caso ainda reste alguma dúvida, basta recorrer ao suporte da empresa que desenvolveu o software.

É Preciso Ter Cuidado na Escolha do Programa – Verdade

Como existem diversas opções de softwares no mercado, é preciso ter total cuidado e atenção para selecionar aquele que se destaque entre todos e seja capaz de atender às necessidades dos clientes. Uma boa forma de saber se o programa realmente cumpre o que promete é verificar os depoimentos de pessoas e empresas que já o utilizaram, pois suas opiniões serão de grande valia para a decisão.

Deixe a Gestão de Pet Shop Mais Fácil!

O programa de gestão de pet shop da Vetwork é extremamente simples e pode ser utilizado em mais de um computador, bem como em smartphones e tablets. A grande quantidade de recursos disponíveis e as diferentes opções de planos o tornam ideal para todas as empresas desse segmento.

Leve seu pet shop para outro patamar. Teste agora mesmo o software para pet shop da Vetwork, que conta com todas as vantagens citadas, por 14 dias grátis e comprove sua eficiência, segurança e praticidade!


Postagens Relacionadas

Como é a Segurança de um Software Para Pet Shop?
7 Coisas Que um Programa Para Pet Shop Pode Fazer Por Seu Negócio
Como Definir Preços de Produtos Para Pet Shop?
De Quantos Funcionários Preciso Para Abrir Uma Clínica Veterinária?
  • Experimente grátis por até 14 dias sem compromisso!
    0
  • 1
  • Após preencher o formulário abaixo você receberá em seu e-mail uma senha para acesso ao sistema. É apenas isso que você precisa para começar a usar o Sistema Vetwork!
    2

  • 3
  • Seu nome completo*
    4
  • Razão social de sua empresa*
    5
  • Telefone (com DDD)*full name
    6
  • E-mail*
    7
  • Cidade*
    8
  • Estado*
    9
  • 10