Administrar um empreendimento não é tarefa fácil, muito pelo contrário, e por isso é tão importante ter um sistema que auxilie de maneira clara, objetiva e eficiente.
Pensando nisso, o sistema Vetwork foi criado. O intuito é tornar o dia a dia das veterinárias e dos pet shops mais dinâmico.
Dessa forma, os empreendimentos que utilizam esse sistema têm as seguintes vantagens: agenda vinculada ao caixa, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, calendário, e-mail incluso e gestão clínica, financeira e de documentos.
A agenda abrange o controle de todas as atividades realizadas – consultas, retornos, exames, cirurgias, banhos, tosas – na veterinária/ no pet shop e sem limite de datas.
A funcionalidade “Agenda vinculada ao caixa” serve para que os serviços e produtos possam ser incluídos durante o agendamento e já com os seus preços correspondentes.
O calendário faz o registro das datas e dos horários em que os pets passaram por algum serviço no local.
Os documentos poderão ser visualizados por meio da internet. Sendo assim, tanto o acesso a eles será facilitado quanto o compartilhamento de informação entre todos os membros da equipe.
Todas as informações a respeito do pet estarão centralizadas em um só lugar, tais como: ficha, laudos, fotografias, exames de imagem.
Além desses benefícios, a diminuição no uso de papel será uma melhor forma de lidar com vários documentos ao mesmo tempo. Outro ponto a favor é que será uma escolha em prol do ecossistema.
Na funcionalidade “gestão clínica”, um prontuário eletrônico será disponibilizado. Lá estarão, por exemplo, os registros clínicos, os exames e as vacinas.
Na gestão financeira, o usuário do sistema Vetwork pode esperar pelas seguintes facilidades: controle de caixa, pacotes, contas a pagar e a receber, pagamentos pendentes e pré-vendas, cálculo de comissionamento e relatórios financeiros.
A inteligência de negócios está presente no sistema Vetwork uma vez que a gestão financeira poderá ser observada de forma visual. Serão gerados automaticamente não apenas indicadores como também gráficos.
Dessa maneira, o empreendedor perceberá toda a situação financeira da veterinária ou do pet shop e tomará decisões embasadas em uma análise clara sobre a situação real do seu empreendimento.
O relacionamento com o cliente será aproximado, de modo que as informações dos clientes serão salvas no sistema.
Assim, a empresa poderá entrar em contato com o cliente posteriormente para tratar de assuntos referentes a exames, consultas e quaisquer outras informações que possam ser relevante ao determinado cliente e seu pet.
A funcionalidade “e-mail incluso” está associada ao fato das mensagens já serem padronizadas pelo software e por serem enviadas via e-mail automaticamente.
Para isso, a veterinária ou o pet shop poderá optar entre o Plano Completo ou o Plano Ilimitado.
Dessa forma, haverá economia de tempo utilizado pelo funcionário para essa atividade, assim como a comunicação será realizada de maneira objetiva e eficiente.
QUER RECEBER
NOSSAS NOVIDADES
NO SEU E-MAIL?