Experimente grátis agora mesmo!

14 dias gratuitos | Sem nenhum compromisso | Não demora nem 1 minuto

Blog



Prontuário Eletrônico: Tenha Esse Recurso em Sua Clínica Veterinária!

Prontuário Eletrônico: Tenha Esse Recurso em Sua Clínica Veterinária!

Diariamente, em uma clínica veterinária, são atendidos dezenas ou até mesmo centenas de animais, o que torna necessário ter um controle altamente preciso dos diagnósticos e remédios que são receitados. Contar com um prontuário eletrônico permite que tanto os veterinários quanto o proprietário gravem estes dados com facilidade.

Ao seguir as melhores dicas para adotar o uso de prontuário eletrônico, será possível armazenar todas as informações necessárias. Essa ferramenta também é extremamente útil durante os tratamentos, pois um histórico completo do paciente pode ser vital para diagnosticar problemas crônicos ou doenças graves que podem se manifestar ao longo do tempo.

Principais Benefícios do Prontuário Eletrônico

Através de um sistema especializado, é possível criar estes prontuários de modo rápido e fácil. Isto significa que o prontuário médico eletrônico agiliza consideravelmente qualquer atendimento prestado, além de manter registrado de modo permanente todos os procedimentos e materiais utilizados.

Logo, esta tecnologia possibilita que um número maior de pacientes possam ser atendidos em um dia de trabalho e desfrutem de mais qualidade pelo uso de procedimentos que levam em conta seu histórico de saúde, bem como a possibilidade de acessar estes dados através de qualquer tipo de dispositivo com acesso à internet.

Como Contar Com um Prontuário Médico Eletrônico?

Este é um recurso disponibilizado por um software específico para a gestão de clínicas veterinárias, que facilita demais todos os procedimentos de organização e gerenciamento do negócio.

Além de oferecer um prontuário detalhado que pode ser acessado pelo profissional em qualquer local, estes sistemas também possibilitam que o proprietário do estabelecimento faça o controle da entrada e saída de medicamentos, pagamento de funcionários e muitas outras funções.

Quanto Custa um Sistema de Gerenciamento de Clínica Veterinária?

Quando se fala de um sistema veterinário, muitas pessoas associam isso imediatamente a um investimento muito alto e inviável para o seu negócio, mas felizmente, isso não é verdade.

No passado, pode até ser que os sistemas que dispõem de prontuário médico eletrônico e todas as demais funções necessárias fossem muito altos, mas hoje em dia, a situação é completamente diferente, já que com um pequeno investimento mensal, é possível contar com essas soluções.

Além disso, existem diferentes planos disponíveis, para que cada empresa consiga contratar aquele que melhor atende às suas necessidades e também cabe em seu orçamento. Os planos também podem ser alterados sempre que preciso, para total liberdade e praticidade do cliente.

Conte Agora Mesmo Com o Melhor Sistema Para Clínicas Veterinárias!

O sistema para clínica veterinária da Vetwork é a melhor opção para clientes que buscam comodidade e confiabilidade no gerenciamento de seus estabelecimentos, seja para a venda de produtos para animais ou tratamento de doenças. A Vetwork conta com um sistema específico que é capaz de suprir todas as suas demandas.

Contando com tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados, a Vetwork utiliza sistemas altamente estáveis e seguros para garantir que seu estabelecimento opere com excelência durante todos os dias da semana sem qualquer tipo de queda, falhas no serviço ou cobranças extras pelo uso do prontuário eletrônico, o que resulta no melhor custo-benefício possível.


Postagens Relacionadas

Contato

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2013
Conjunto 3F - Jardim Paulistano
CEP: 01402-001
São Paulo - SP
(11) 3266 6021
(11) 9 7377-5091
  • Experimente grátis por até 14 dias sem compromisso!
    0
  • 1
  • Após preencher o formulário abaixo você receberá em seu e-mail uma senha para acesso ao sistema. É apenas isso que você precisa para começar a usar o Sistema Vetwork!
    2

  • 3
  • Seu nome completo*
    4
  • Razão social de sua empresa*
    5
  • Telefone (com DDD)*full name
    6
  • E-mail*
    7
  • Cidade*
    8
  • Estado*
    9
  • 10