Experimente grátis agora mesmo!

14 dias gratuitos | Sem nenhum compromisso | Não demora nem 1 minuto

Blog



Como Saber se a sua Clinica Veterinária está em Crescimento?

Como Saber se a sua Clinica Veterinária está em Crescimento?

As métricas de crescimento são extremamente importante para qualquer estabelecimento comercial, e o sistema para clinica veterinária é um excelente modo de manter uma constante observação destes número e através de uma análise técnica decidir meios de melhorar o fluxo de caixa e aumentar vendas.

Além das aplicações comerciais, o sistema para clínica veterinária é uma excelente ferramenta para o tratamento de pacientes, pois pode trazer informações vitais sobre as condições de saúde dos pacientes e outros procedimentos que foram realizados na mesma clínica ou que foram informados pelo dono do animal.

Como Usar um Sistema Para Clinica Veterinária

Há diferentes módulos no sistema que são responsáveis por cada aspecto do funcionamento de uma clínica ou pet shop, cada módulo possui um conjunto de funções específicos para estes aspectos, como o cálculo de custos e atualização automática de estoques nos módulos comerciais.

Além de módulos para o gerenciamento de comércio, também há um módulo específico para o tratamento de pacientes, que armazena todas as informações relevantes do paciente, o que possibilita que o médico veterinário possa efetuar um constante acompanhamento do quadro clínico do animal.

Como Escolher o Melhor Sistema Para Clinica Veterinária

  • Confiabilidade – Um sistema que não apresenta erros constantemente é vital para o funcionamento de uma clínica veterinária, pois o prontuário do paciente deve estar disponível durante todo o tempo para garantir que o melhor tratamento será efetuado de acordo com o seu histórico médico.
  • Acesso Remoto – Um sistema que não apresenta erros constantemente é vital para o funcionamento de uma clínica veterinária, pois o prontuário do paciente deve estar disponível durante todo o tempo para garantir que o melhor tratamento será efetuado de acordo com o seu histórico médico.
  • Compatibilidade – A área da medicina veterinária é ampla, seja pelas diferentes espécies de animais tratados ou pelas especialidades em que cada paciente deve ser tratado, de modo que é necessário que o sistema seja capaz de armazenar todas informações relevantes independente do tipo de tratamento efetuado.
  • Desempenho – Um bom sistema deve ser capaz de operar com excelência até mesmo em computadores que possuem especificações técnicas abaixo da média isto evita que o proprietário da clínica veterinária tenha de realizar grandes investimentos na modernização de seus equipamentos.
  • Acesso a Nuvem – O armazenamento das informações deve ser feito de modo seguro, e pelo uso da internet para guardar estes dados é possível manter todas as informações, prontuários e cadastros acessíveis mesmo quando o proprietário do estabelecimento se muda de prédio ou troca seu computador.

Onde Posso Obter um Bom Sistema Para Clinica Veterinária

Devido a técnicas avançadas e tecnologia avançada necessária para criar e manter o sistema em perfeito funcionamento, não há uma grande quantidade de empresas que fornecem este tipo de serviço, o que torna necessário que o proprietário da clínica pesquise a fundo as opções para a escolha do sistema que irá proporcionar os maiores benefícios.

Dentre todas as opções, o sistema da Vetwork é o mais indicado tanto para clínicas veterinárias quanto pet shops pois conta com uma série de funções e vantagens que nenhum outro sistema será capaz de lhe proporcionar, seja para pequenos negócios ou grande estabelecimentos um bom sistema é sinônimo de excelência no gerenciamento.

Meus Dados Estarão Seguros com o uso de um Sistema Para Clinica Veterinária?

Muitos proprietários acreditam que por seus dados estarem armazenados e disponíveis em um sistema online existe a possibilidade de roubo de informações ou divulgação de informações referentes a seus clientes por pessoas mal intencionadas, porém esta informação é falsa, não há riscos com o uso de um bom sistema.

Isto se dá pois o sistema possui uma série de configurações de seguranças e proteções contra acessos externos ou pessoas que não possuem as credenciais corretas, o que torna impossível que outras pessoas que não sejam o proprietário ou profissionais que trabalham no mesmo estabelecimento acessem o sistema e suas informações.

Um sistema para clínica veterinária é o modo mais seguro de gerenciar o funcionamento de seu estabelecimento comercial, pois diferentemente do uso de métodos convencionais como anotação de informações em cadernetas ou o uso de sistemas de gerenciamento offline que podem ser facilmente perdidos devido a imprevistos ou adulterados.


Postagens Relacionadas

Contato

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2013
Conjunto 3F - Jardim Paulistano
CEP: 01402-001
São Paulo - SP
(11) 3266 6021
(11) 9 7377-5091
  • Experimente grátis por até 14 dias sem compromisso!
    0
  • 1
  • Após preencher o formulário abaixo você receberá em seu e-mail uma senha para acesso ao sistema. É apenas isso que você precisa para começar a usar o Sistema Vetwork!
    2

  • 3
  • Seu nome completo*
    4
  • Razão social de sua empresa*
    5
  • Telefone (com DDD)*full name
    6
  • E-mail*
    7
  • Cidade*
    8
  • Estado*
    9
  • 10